PSD garante que "vai encontrar soluções" para chumbo

Marco António Costa assegura que o partido irá "estudar minuciosamente o acórdão do Tribunal Constitucional para encontrar soluções" que não comprometam o Orçamento do Estado para o próximo ano.
Publicado a
Atualizado a

O vice-presidente e porta-voz do PSD, Marco António Costa, referiu esta quinta-feira que o chumbo à convergência de pensões é visto pelo partido "com serenidade e apreensão". Um misto de sentimentos que justificou com facto de "o PSD respeitar a decisão, mas mostrar alguma apreensão pelo futuro" do País.

O dirigente social-democrata fez questão de lembrar que "esta decisão surge após a sequência de uma série de boas notícias para a economia portuguesa" e que tal não beneficia a retoma económica do País, lembrando os dados esta semana divulgados pela OCDE.

Marco António Costa, antes de terminar a sua intervenção, lembrou ainda que "foi o Governo do PS a levar Portugal à bancarrota em Maio de 2011" e que "agora, numa altura de boas notícias, os portugueses são confrontados com esta notícia" que PSD considera negativa para Portugal.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt